Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido envolvido no homicídio no Mc Donalds é preso após cerco policial

O foragido pulou diversos muros e entrou em vielas pelo Monte Alegre, mas foi capturado após 30 minutos de varredura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira (24), por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando visualizou um homem em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Monte Caracol. O suspeito, ao visualizar a viatura, tentou esconder o rosto e disfarçar.

Os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem, quando o homem começou a empreender fuga, sendo neste momento, de pronto, já possível identificá-lo, tratando-se de Rafael de Souza, de 25 anos, cidadão apontado como um dos autores do homicídio ocorrido em maio de 2018, no McDonalds da Av. do Estado, que vitimou o técnico de informática, Cesar Augusto Izzo, de 29 anos.

O foragido passou a pular diversos muros e entrar em vielas pelo bairro. Foram acionadas as viaturas disponível de serviço, bem como solicitado apoio do Helicóptero da PM e montado um cerco. Após cerca de 30 minutos de varredura, foi logrado êxito na abordagem de Rafael, já na rua Monte Castelito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o foragido abordado, foi confirmada sua identidade, bem como o fato de estar com dois Mandados de Prisão em aberto, por roubo e homicídio.

Após os procedimentos de praxe, Rafael foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.