Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Forças de segurança realizam reunião sobre a Operação Réveillon 2023, em BC

As medidas preventivas que serão adotadas para este ano e as informações dos itens proibidos para o dia do réveillon serão divulgadas no próximo dia 21

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) a primeira reunião entre as forças de segurança sobre a Operação Réveillon 2023, em Balneário Camboriú. Estiveram presente os representantes da Polícia Militar (12ºBPM), Secretaria Municipal de Segurança, Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) e Fiscalização de Posturas.

O objetivo da reunião foi definir as estratégias iniciais de segurança e de mobilidade urbana que serão empregadas, bem como alinhar a atuação integrada dos órgãos envolvidos, para que o Réveillon 2023 seja cada vez mais seguro e tranquilo aos moradores e turistas que acompanharão a comemoração do ano novo na Praia Central de Balneário Camboriú.

As medidas preventivas que serão adotadas para este ano, bem como as informações dos itens proibidos para o dia do réveillon serão divulgadas com o início de funcionamento do Centro de Controle Operacional (CCO), previsto para o próximo dia 21.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop