Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Forças de Segurança de BC definem ações para Carnaval 2020

A partir da 01h30, ocorrerá fiscalização das caixas de som que estiverem ligadas e causando perturbação de sossego, que poderão ser apreendidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir de sexta-feira (21), a Praia Central de Balneário Camboriú será o palco para a folia do Carnaval para moradores e turistas. Por conta da grande concentração de pessoas na Avenida Atlântica, a Secretaria de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar e Polícia Civil estão preparando para que tudo ocorra de forma segura no município nos cinco dias de Carnaval.

Siga o @camboriunews no Instagram

A Guarda Municipal terá o efetivo entre 55 a 60 Guardas Municipais, distribuídos pela orla durante o carnaval, tendo auxílio das guarnições do K9: os cães Apollo e Black. A Polícia Militar também estará presente com 42 policiais monitorando a situação do carnaval. A Polícia Civil terá policiais à paisana no meio dos foliões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para reforçar a segurança, o Corpo de Bombeiros atuará em dois turnos. No período diurno, haverá 22 bombeiros e 60 guarda-vidas civis, além de cinco viaturas, três embarcações e um helicóptero. No período noturno, o trabalho será feito por 23 bombeiros e quatro guarda-vidas, além de cinco viaturas, três embarcações e um quadriciclo.

LEIA TAMBÉM:
Expectativa da ocupação hoteleira de BC é superior a 90% para carnaval

Caixas de som

A partir da 01h30, ocorrerá fiscalização das caixas de som que estiverem ligadas e causando perturbação de sossego, assim serão realizados procedimentos administrativos de apreensão pelas forças de segurança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop