Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Forte vento atingiu Secretaria do Meio Ambiente e deixou local sem luz

Os atendimentos presenciais ao público na Secretaria foram suspensos por volta das 16h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atendimentos presenciais ao público na Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú (Semam) foram suspensos por volta das 16h desta terça-feira (17), em razão de falta de energia elétrica. O local ficou sem energia elétrica a partir das 13h por causa dos fortes ventos que atingem a cidade e região.

No fim da tarde, uma equipe das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) tentava providenciar o restabelecimento da luz.

Nesta quarta-feira (18), a visitação ao Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta poderá ser suspensa caso os ventos permaneçam fortes. A medida é para evitar acidentes com queda de galhos. O Parque e a Semam ficam no fim da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3267-7080 e (47) 9 9982-2272. Fortes ventos afetam funcionamento da Secretaria do Meio Ambiente

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop