Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Funcionária é agredida durante assalto em loja na 3ª Avenida

O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (28), por volta das 18h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No final da tarde de sexta-feira (28), por volta das 18h30, foi registrado um assalto em uma loja na 3ª Avenida, onde uma funcionária foi agredida e teve seu celular, além de outros aparelhos telefônicos e dinheiro, roubados.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada e, com as informações e descrições dos suspeitos em mãos, a guarnição iniciou buscas na área. Um dos envolvidos foi localizado na Rua 2438, perto da Avenida Marginal Leste.

Após uma abordagem e revista pessoal, nada ilegal foi encontrado com ele. Questionado sobre o crime, ele confessou sua participação e admitiu ter ficado apenas com um celular, que vendeu por R$ 20. Os outros objetos roubados estavam com um segundo suspeito no Bairro dos Municípios, para onde ele teria ido tentar vendê-los.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos acontecimentos, o jovem de 22 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Os itens roubados não foram localizados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.