Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Funcionários de imobiliária são rendidos e amarrados durante assalto na Av. Brasil

Um assaltante foi preso, ele conta com 14 boletins de ocorrência por diversos crimes como roubos e homicídio; o segundo criminoso segue foragido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta feira, 07, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo à uma imobiliária, na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú.

No local, as vítimas relataram que dois homens, em posse de uma arma de fogo, renderam-as e após amarra-las, subtraíram alguns bens e dinheiro em espécie, se evadindo em uma motocicleta.

Com base nas informações e características, e com o apoio da aeronave Aguia 07, a Polícia Militar logrou êxito em localizar um dos autores, escondido em um imóvel na rua Panamá, no bairro Nações, em posse de um revólver, calibre .38, utilizado na prática criminosa, os objetos subtraídos e droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o autor de 28 anos, com 14 boletins de ocorrência, por diversos crimes como roubos e homicídio, foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis. O segundo assaltante segue foragido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.