Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fundação Cultural inicia decoração de Natal em Camboriú

Devido a pandemia da Covid-19 apresentações natalinas foram suspensas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A época mais iluminada do ano está chegando e a Prefeitura de Camboriú prepara a decoração da cidade. O palco da Praça das Figueiras já foi lavado e pintado, em seguida irá receber iluminação especial.

Nesta quarta-feira, dia 2, começa a decoração na cidade. As rótulas serão decoradas, o Centro vai ganhar iluminação e o prédio da Prefeitura vai receber decoração e iluminação. Os três locais da cidade onde foram colocados os totens: Eu Amo Camboriú também receberão árvores de natal e iluminação especial. Essa data é especial para os Cristãos, e nesse ano, a praça em frente à Paróquia Divino Espírito Santo irá receber pinheiro e presépio.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi, o investimento será pequeno, pois, parte do material usado na decoração da cidade é de anos anteriores. “Estamos reaproveitando muitos itens decorativos e temos equipes trabalhando na confecção de novas decorações e recuperando as que foram danificadas”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia 20 de dezembro a Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel. O bom velhinho irá distribuir balas para as crianças. “Infelizmente a programação desse ano será bem reduzida por causa da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, estamos preparando uma bela decoração que vai deixar nossa cidade ainda mais bonita”, comenta ao presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.