Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fundação Cultural inicia etapa de curadoria para a Vila do Artesanato

Os artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural dá início, nesta sexta-feira (9), à etapa de entrevista e avaliação de produtos de artesãos e produtores de alimentos artesanais habilitados na primeira fase do edital de permissão de uso dos espaços da Vila do Artesanato (nº 01/2019).

A segunda fase, de curadoria, será realizada por uma Comissão Avaliadora dias 9, 12 e 16 de agosto, na sede da Fundação Cultural (Rua 300, nº 50), em horários já agendados com os 54 inscritos habilitados (confira no anexo). Os produtos serão avaliados com base em critérios como ineditismo e inovação, criatividade, referência à cultura popular, tradição, expressão contemporânea, consciência ambiental, acabamento e estética e identidade cultural.

A terceira etapa será de assinatura do contrato de permissão de uso. Os artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. Serão disponibilizadas 38 salas de 1,80 metro por 2,46 metros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.