Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gasolina de carro apreendido teria sido furtada no pátio

Prefeitura pede explicações aos responsáveis pelo pátio de veículos apreendidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por determinação do prefeito Fabricio Oliveira, o diretor da Autarquia de Trânsito – BCTrânsito –  Ricieri Ribas Moraes, pediu explicações à empresa responsável pelo pátio de veículos apreendidos, que tem a concessão do serviço no município, após tomar conhecimento pela imprensa, sobre a denúncia do furto de combustível de um carro apreendido, ocorrido no último domingo (12).

Ricieri explica que todas apreensões são acompanhas de uma ficha preenchida pelo guarda com o consentimento do motorista, onde constam os dados dos veículos, como lotação do tanque, avarias e outras condições. “Essa ficha é entregue ao responsável pelo pátio, no ato do depósito do veículo. Fica sob a responsabilidade da empresa entregar ao proprietário da mesma forma que recebeu”, explicou.

O prefeito Fabricio Oliveira destacou que as explicações devem ser encaminhadas a controladoria do município e aos órgãos competentes para apurar se houve ou não crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Embora a responsabilidade seja do pátio, não vamos ficar olhando para essa situação sem interferir. Queremos uma apuração minunciosa sobre essa denúncia”, disse o prefeito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.