Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Geração de lixo no Carnaval em BC foi semelhante à de 2019

As estatísticas da Ambiental mostram também que a geração de lixo variou 20% no Carnaval em relação à semana imediatamente anterior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A quantidade de lixo coletado nos cinco dias de Carnaval (de 21 a 25 de fevereiro) em Balneário Camboriú, foi semelhante à do ano passado (de 2 a 6 de março).

Siga o @camboriunews no Instagram

As estatísticas da Ambiental, empresa responsável pela coleta dos resíduos na cidade, mostram também que a geração de lixo variou 20% no Carnaval em relação à semana imediatamente anterior. Em 2019 essa variação foi 9%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir de agora a Ambiental distribuirá mensalmente aos veículos de imprensa -ou sempre que solicitado-, relatórios com os volumes coletados dia a dia de resíduos comuns; de capina e raspagem das ruas; da limpeza na areia da praia e de resíduos volumosos.

Essas informações serão agregadas ao relatório do ReciclaBC que já é distribuído mensalmente aos veículos de comunicação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!