Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gloria Groove chega à SC no mês de maio para shows em Florianópolis e Balneário Camboriú 

A artista se apresenta na capital na sexta-feira, dia 19, e na noite de sábado, 20, garante ao litoral norte muita música, dança e animação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Depois de uma passagem marcante pelo palco do Stage em 2022, a multiartista Gloria Groove chega novamente à Florianópolis e também à Balneário Camboriú para apresentações no Stage Music Park e no Music Park BC, nos dias 19 e 20 de maio.  A abertura das casas ocorre às 21 horas. 

Com mais de 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,4 milhão de seguidores,  Gloria Groove é a drag queen mais ouvida do mundo! Ela bomba também no YouTube. A cantora ultrapassou 3,5 milhões de inscritos e  780 milhões de visualizações no canal. Reunindo os sucessos do álbum Lady Leste como A Queda – clipe pop mais visto no YouTube em 2021 e atualmente com mais de 169 milhões de acessos – Bonekinha, Leilão e Vermelho, a Tour 2.0 foi inaugurada oficialmente no Rock in Rio e é uma evolução do álbum Lady Leste, trabalho que superou meio bilhão de streams nas plataforma digitais e ainda recebeu disco de platina triplo. Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, Gloria lançou neste ano “Proibidona”, uma parceria musical com Anitta e Valesca Popozuda. O hit explora o funk sob o viés do amor, da liberdade e do não julgamento.

Para adquirir seu ingresso para o evento é só entrar no site Blue ticket ou procurar pelos pontos de vendas oficiais Rede Barão da Navalha, comissários autorizados e na bilheteria do Stage Music Park e Music Park BC. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gloria Groove em Balneário Camboriú

Data: Sábado, 20 de Maio de 2023

Horário:  Abertura da casa 21h.

Local: Music Park BC • Balneário Camboriú, SC

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.