Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM captura dois foragidos da justiça; um deles possui mandado de prisão por roubo

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis e em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quinta-feira (23), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma abordagem na rua Campo Erê esquina com Marginal Oeste. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta nominal junto à Central de Operações, constatou-se um Mandado de Prisão por crime de roubo (art. 157 CP) em desfavor do indivíduo.

Mais tarde, no início da madrugada de sexta-feira, 24, por volta da 01h, uma guarnição abordou um indivíduo em fundada suspeita, na saída de uma casa noturna localizada na 4ª Avenida, ao realizar a consulta nominal, foi verificado se tratar de um foragido da justiça.

Diante dos fatos, os masculinos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis e em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.