A Guarda Municipal de Balneário Camboriú capturou quatro foragidos da justiça em apenas 12 horas nesta quinta-feira (14).
A série de capturas começou por volta das 11h30, quando a Guarda foi acionada para auxiliar um oficial de justiça na execução de um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia, emitido pelo Tribunal de Justiça de Goiás. O indivíduo de 37 anos foi localizado no bairro Nova Esperança e levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Mais tarde, às 16h30, durante patrulhamento na rua Marinilza Conceição do Nascimento, a Guarda Municipal foi informada sobre uma ameaça. O suspeito de 43 anos foi localizado e, após consulta nominal, verificou-se que ele tinha um mandado de prisão ativo por furto.
Na sequência, por volta das 19h30, durante rondas na Av. Santa Catarina, a Guarda Municipal abordou um homem de 41 anos, com um mandado de prisão ativo por estupro de vulnerável. E, finalizando a noite de ações eficazes, às 23h40, um homem de 37 anos foi abordado na rua 980 e constatou-se que ele possuía um mandado de prisão ativo do Tribunal de Justiça do Paraná.