Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM conduz cinco foragidos da justiça em 24 horas

Todos os homens foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (06), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi acionada para prestar apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de um Mandado de Prisão, a um homem de 51 anos, logrando êxito na prisão do mesmo.

Ainda pela manhã de sexta (06), uma guarnição da Guarda Municipal, foi empenhada via Central 153, para atender uma ocorrência de vias de fato, no terminal Rodoviário. No local, ao consultar um dos nomes dos envolvidos, foi constatado Mandado de Prisão em aberto, por organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Na madrugada de sábado (07), por volta das 03h30, uma guarnição em rondas pela rua Campos Novos, procedeu com a abordagem a um homem de 41 anos. Realizada a consulta de nome, foi constato Mandado de Prisão por furto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã de sábado (07), uma guarnição realizava uma orientação a um morador de rua, no intuito de lhe oferecer abrigo na casa de passagem quando, em consulta de nome, constatou-se que o mesmo estava foragido do sistema prisional.

Em horário aproximado, outra guarnição realizava rondas pela rua Campo Erê, quando avistou um homem em uma bicicleta que ao vê-los, empreendeu fuga na contramão da via. A guarnição o alcançou e, em consulta de nome, foi constatado Mandado de Prisão pelo crime de furto.

Diante dos fatos, todos os homens foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop