Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM cumpre 1 mandado de prisão e recaptura um foragido da justiça, em menos de 36 horas

Guarda Municipal age rapidamente e detém indivíduos com mandados de prisão ativos por crimes diversos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (09), por volta das 00h20m, a guarnição de Captura estava em rondas pela 4ª Avenida, juntamente com a Rua 2448, quando avistou um homem cujas características coincidiam com as de um indivíduo foragido da justiça.

Após proceder à abordagem do suspeito, de 33 anos, a equipe confirmou a existência de um Mandado de Prisão Ativo em seu nome. O mandado abrangia crimes como tráfico (art. 33), furto (art. 155) e roubo (art. 157).

No dia seguinte, quinta-feira (10), aproximadamente às 10h40m, a Guarda Municipal realizava patrulhamento pela Rua Síria, quando observou um homem de 35 anos agindo de maneira suspeita ao redor de uma motocicleta estacionada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a abordagem para averiguação, a consulta ao nome do indivíduo revelou a existência de um mandado de prisão em aberto, abrangendo acusações nos termos dos artigos 157 (roubo), 155 (furto) e 33 (tráfico de drogas). Além disso, foi identificado que ele também havia violado uma saída temporária da penitenciária, não retornando conforme determinado.

Diante das circunstâncias, ambos os indivíduos foragidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ficarão à disposição da justiça para responder pelos crimes imputados a eles.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.