Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM cumpre 2 mandados de prisão e recaptura um foragido da justiça nesta semana

Ações resultam na captura de indivíduos com mandados de prisão ativos por diferentes crimes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal cumpriu dois mandados de prisão e recapturou um foragido da justiça nesta semana. A primeira condução ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h55, na Marginal Leste, quando a Guarda Municipal realizava rondas e visualizou um homem em fundada suspeita de consumo de drogas.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém na consulta nominal do suspeito de 40 anos, foi constatado um Mandado de Prisão Ativo, exarado pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, por inadimplemento de pensão alimentícia.

Já no dia seguinte, terça-feira (12), a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo por volta das 10h00 da manhã na rua Campo Erê, quando visualizou um indivíduo em fundada suspeita de tráfico de drogas, em frente a um comércio local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na consulta nominal do abordado de 30 anos, foi verificado um Mandado de Prisão Ativo, expedido pela 1a Vara Criminal de Balneário Camboriú, pelo crime de tráfico de drogas.

Dois dias depois, nesta quinta-feira (14), a Guarda Municipal em rondas pela Av. Santa Catarina, avistou dois homens caminhando pela rua, que ao verem a viatura tentaram se evadir, mas diante da fundada suspeita, foram abordados por volta das 21h50.

Após a consulta dos nomes, foi constatado que um deles estava foragido do sistema prisional desde o dia 29 de fevereiro do corrente ano.

Sendo assim, o outro abordado foi liberado e o foragido de 38 anos, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, para o cumprimento da pena, assim como os outros dois conduzidos anteriormente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.