22.1 C
Balneário Camboriú

GM de BC retornou com Policiamento Comunitário nesta quarta, 15

O Policiamento Comunitário foi um dos projetos que apresentaram resultado positivo no ano de 2019 e retornou nesta quarta-feira (15)

veja também

PUBLICIDADE

O Policiamento Comunitário foi um dos projetos que apresentaram resultado positivo no ano de 2019 e retornou nesta quarta-feira (15). A ação ocorreu em dois bairros simultaneamente: Bairro das Nações e Bairro dos Municípios.

O intuito é aproximar a comunidade da Guarda Municipal, que andam a pé pelas vias e conversam com moradores e comerciantes.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, David Queiroz, é importante a manutenção do patrulhamento pelos bairros e reforça a importância para população. “É necessário que os agentes atuem próximos da comunidade. No ano passado trouxe uma margem positiva e buscamos melhorar neste ano”, explica.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

O lema do projeto traz “A Cortesia não Compromete a Valentia”. Os demais bairros do município também serão contemplados com o policiamento comunitário ao longo de 2020.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE

CAMBORIÚ PLAY ▶

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail

Fila Única BC: 2ª Chamada da 5ª Convocação aconteceu nesta quinta, 23

Os pais e/ou responsáveis que não compareceram na primeira chamada da Convocação, devem ficar atentos para a que ocorreu nesta quinta-feira, 23

Estaleirinho recebe projeto Consciência na Praia neste fim de semana

Durante as atividades, são abordadas temáticas de conservação dos ecossistemas e da vida marinha, relacionadas ao problema dos resíduos sólidos

Edital para cargos na UPA das Nações é lançado

O edital abre inscrições para o processo seletivo e visa selecionar profissionais de saúde para ocupar cargos na nova Unidade de Pronto Atendimento
PUBLICIDADE