Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM de BC retornou com Policiamento Comunitário nesta quarta, 15

O Policiamento Comunitário foi um dos projetos que apresentaram resultado positivo no ano de 2019 e retornou nesta quarta-feira (15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Policiamento Comunitário foi um dos projetos que apresentaram resultado positivo no ano de 2019 e retornou nesta quarta-feira (15). A ação ocorreu em dois bairros simultaneamente: Bairro das Nações e Bairro dos Municípios.

O intuito é aproximar a comunidade da Guarda Municipal, que andam a pé pelas vias e conversam com moradores e comerciantes.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, David Queiroz, é importante a manutenção do patrulhamento pelos bairros e reforça a importância para população. “É necessário que os agentes atuem próximos da comunidade. No ano passado trouxe uma margem positiva e buscamos melhorar neste ano”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lema do projeto traz “A Cortesia não Compromete a Valentia”. Os demais bairros do município também serão contemplados com o policiamento comunitário ao longo de 2020.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.