Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM divulga números da Operação Liberdade no Centro da cidade

Entre as ocorrências de destaque, a captura de uma quadrilha que estava sendo procurada por furtar roupas de lojas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Operação Liberdade, desenvolvida pela Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, completou na quarta-feira (04), uma semana de ações no Centro da cidade. Até a tarde de ontem, foram 216 abordagens, que resultaram em dez conduções e um mandado de prisão cumprido, além de atendimento a 108 ocorrências. Para apertar o cerco contra a criminalidade, a Guarda Municipal, instalou um ponto fixo na Avenida Atlântica e intensificou o patrulhamento preventivo na região central da cidade.

Entre as ocorrências de destaque, a captura de uma quadrilha que estava sendo procurada por furtar roupas de lojas em Balneário Camboriú. O grupo era formado por três mulheres e um homem e eles eram responsáveis por crimes cometidos em lojas como Renner, Havan e Magazine Luiza. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.

A Guarda Municipal conta com 170 homens e trabalha 24h, atendendo ocorrências pelo telefone 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop