Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM prende quatro foragidos da justiça entre domingo e segunda-feira

Todos os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste Domingo (29), por volta da 01h30m, a Guarda Municipal recebeu a informação, de que teria um músico tocando em um bar na Avenida dos Estados, com Mandado de Prisão Ativo.

Em posse das informações, a guarnição deslocou até o local e, ao consultar o nome do indivíduo, constatou-se Mandado de Prisão em desfavor do homem de 36 anos.

No Domingo à tarde (29), por volta de 11h uma guarnição da Guarda Municipal recebeu informações, sobre 2 indivíduos que estariam circulando pelo bairro dos Municípios, observando de forma suspeita o interior das residências, na rua Concórdia. Em consulta de dados constatou-se Mandado de Prisão, em desfavor de um dos abordados de 34 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda no Domingo (29), por volta das 18h13, A Guarda Municipal, em patrulhamento na Avenida do Estado esquina com a Rua 1111, avistou dois homens em atitude suspeita, próximo a uma loja de móveis.

Realizada a abordagem e feita a verificação dos nomes foi constatado que um dos homens, de 38 anos, havia em seu desfavor um Mandado de Prisão.

Já na manhã de Segunda-feira (30), uma guarnição em rondas na Rua Peru, no Bairro das Nações, quando avistou um masculino parado em frente a uma residência, e ja havia ciência que este masculino estaria com Mandado de Prisão, sendo assim, prosseguiram com a abordagem ao indivíduo de 31 anos.

Diante das informações, foi constatado seu Mandado de Prisão Ativo, pelo Crime de Tráfico de Drogas.

Portanto, todos os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.