Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM quebra vidro e resgata cão que estava há mais de 1h em carro totalmente fechado

Após o resgate, os tutores do cão chegaram ao local, e foram encaminhados juntamente com as testemunhas, à Central de Plantão Policial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quarta-feira (06), por volta das 20h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um cão de pequeno porte que estaria há mais de 1 hora trancado no interior de um veiculo, na rua 902.

Chegando ao local, a guarnição tentou localizar os proprietários do veículo em residências e comércios próximos, porém não houve sucesso.

Diante dos fatos, para resguardar a vida do animal, que não respondia aos estímulos da guarnição e estava trancado no interior do veículo, totalmente fechado, a guarnição quebrou o vidro do automóvel e o resgatou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o resgate, os tutores do cão chegaram ao local, sendo então encaminhados juntamente com as testemunhas, à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop