Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GMs de BC conquistam medalhas de ouro em campeonato de Jiu-Jitsu

Os atletas e GMs de BC, Cleidiane Ferreira e Edson de Almeida de Araújo conquistaram medalhas de ouro em competições

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A atleta e Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Cleidiane Ferreira, foi campeã na categoria Adulto (até 79 kg) e absoluto adulto – sem limite de peso, no Curitiba Summer Internacional OPEN da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A representante de Balneário Camboriú levou para casa mais duas medalhas de ouro. A competição ocorreu neste fim de semana, em Curitiba.

Siga o @camboriunews no Instagram

Cleidiane terminou o campeonato de forma invicta, tendo seis vitórias em seis lutas. Uma conquista que a levou para o lugar mais alto do pódio. Para a Guarda, é importante manter o foco e determinação para conciliar as carreiras. “Agradeço todo apoio do meu treinador Ivan Fajardo. Cada dia que passa me dedico mais para conquistar estas medalhas”, agradeceu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No domingo, dia 9 de fevereiro, o Guarda Municipal e atleta Edson de Almeida de Araújo conquistou mais uma medalha de ouro para preencher seu extenso currículo. Após vencer três lutas, das quais duas foram por finalizações, Edson garantiu o lugar mais alto do pódio na competição Abu Dhabi National Pro UAEJJF – Brazil (-94kg) Faixa Roxa. O evento ocorreu em Curitiba, no Paraná.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.