Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Governo Federal envia verba para Unidades escolares de BC investirem em Educação Especial

No total, será destinado R$ 32.000,00 para cada unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú recebeu do Governo Federal verba para investir na Educação Especial dos Centros Educacionais Municipais Vereador Santa, Armando César Ghislandi, Professor Antônio Lúcio e Centro de Atenção Integral a Criança Ayrton Senna (Caic). No total, serão destinados R$ 32.000,00 para cada unidade.

O recurso recebido será investido em salas multifuncionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE). Estas unidades foram selecionadas pelo Ministério da Educação devido ao quantitativo de alunos cadastrados no Censo Escolar.

Em dezembro no ano passado, as quatro unidades escolares preencheram um plano de atendimento, na plataforma do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), que disponibiliza os materiais e equipamentos a serem adquiridos, conforme especificidades da Educação Especial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em março deste ano, os Centros Educacionais Municipais Ariribá, Tomaz Francisco Garcia e Presidente Médici também foram cadastrados e serão contemplados a seguir com o recurso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.