Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Grande volume de barro desce do morro da Estrada da Rainha e bloqueia trecho da Av. Atlântica

Uma cena como essa foi registrada no dia 26 de dezembro de 2022; essa recorrência chamou a atenção de moradores para a situação do morro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, iniciou ainda na manhã desta sexta-feira (20) a limpeza das vias e o levantamento dos estragos causados na cidade pela chuva torrencial que caiu durante a madrugada e o início da manhã.

As equipes efetuaram a limpeza e liberação da Avenida Atlântica, na região do Pontal Norte, onde o barro que desceu da Estrada da Rainha, bloqueou a via. A pista cheia de barro foi registrada em vídeo. Na imagem é possível ver parte da lama escorrendo para dentro do canal Marambaia e para a Praia Central.

Uma cena como essa foi registrada no dia 26 de dezembro de 2022, onde a pista também foi gravada tomada por barro do morro da Estrada da Rainha. Essa recorrência chamou a atenção de moradores para a situação do morro. “Nossa isso ainda vai acontecer algo grave, toda vez que chove muito acontece isso, precisam colocar um reforço no morro”, comentou Tania.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros pontos afetados

A Rua João Francisco dos Santos, no Bairro Pioneiros, que passava por um processo de recuperação do asfalto após as chuvas de dezembro do último ano, foi novamente danificada. Já na Rua Avelon Cordeiro, a Estrada Geral do Barranco, uma parte da vegetação ficou pendendo sobre a via e as equipes precisaram intervir. Na Praia Central os danos foram leves e devem ser reparados no período noturno.

As equipes continuam nas ruas até que tudo esteja normalizado. No momento o tempo está firme, com sol.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.