Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Grupo criminoso que furtava veículos de alto padrão é interceptado em Balneário Camboriú

Após perseguição na BR-101, três homens foram presos com materiais usados nos crimes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Três suspeitos que faziam parte de uma quadrilha especializada no furto de veículos de luxo foram presos em uma operação conjunta da Guarda Municipal de Balneário Camboriú e da Polícia Militar de Barra Velha, na madrugada desta quarta-feira (19). O grupo vinha sendo monitorado após denúncias indicarem que os criminosos utilizavam um veículo específico para dar suporte nas ações criminosas.

Durante patrulhamento na Avenida dos Estados, em Balneário Camboriú, a Guarda Municipal identificou o automóvel denunciado e tentou realizar a abordagem. O condorutor, no entanto, ignorou as ordens e fugiu pela BR-101, dando início a uma perseguição. Alertada, a Polícia Militar de Barra Velha auxiliou na ação, conseguindo interceptar o veículo.

Na vistoria ao carro dos suspeitos, as equipes apreenderam diversos objetos usados para cometer os furtos, tais como módulos eletrônicos para desativar alarmes e travas, chaves de fenda e ferramentas específicas para invasão e partida dos veículos. Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além das prisões, o veículo usado pela quadrilha foi apreendido e removido ao pátio. Os envolvidos deverão responder criminalmente pelos furtos cometidos na região.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.