Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guaquito Taqueria inaugura na próxima semana na Praia Brava, em Itajaí

O estabelecimento, que marca a segunda unidade da franquia Guaquito Taqueria, ficará localizado no espaço Mercato, no Bravamall, na Praia Brava, em itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A culinária envolvente do México aterrissa no Bravamall, em Itajaí, na quinta, dia 5, com a inauguração do Guaquito Taqueria, marca do mesmo grupo do Guacamole Cocina Mexicana. Com formato de food store, o local propõe uma gastronomia clássica mexicana com traços do que há de mais contemporâneo nessa culinária tão rica. O estabelecimento, que marca a 2° unidade da franquia Guaquito Taqueria, ficará localizado no Mercato, espaço gourmet descontraído, inspirado nas principais tendências internacionais, no piso térreo do Bravamall.

Com estilo fast casual, o Guaquito traz em seu cardápio desde os tradicionais nachos com chili de carne, até tacos de lombo suíno com abacaxi (al pastor), mignon, frango empanado com geléia de pimenta, dentre outras combinações irresistíveis. As quesadillas nos sabores mais populares também estão presentes, assim como as fajitas mexicanas e os burritos. Há ainda uma sessão do cardápio destinada especialmente aos veganos, com sete opções. Os deliciosos churros de doce de leite e as quesadillas de ovomaltine completam a experiência gastronômica.

Outro destaque do espaço, são as margaritas, nas versões frozen, clássica e sem álcool. Nas opções de drinques sem álcool, há desde mojitos de morango, limão ou abacaxi até o delicioso Juarez, feito com sorvete de creme, refrigerante de limão e ovomaltine. 

O Bravamall fica localizado na rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, n°500, na Praia Brava, em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.