Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal atendeu mais de 13 mil ocorrências no primeiro semestre de 2020

De janeiro até junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) já contabilizou 13.918 ocorrências atendidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

De janeiro até junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) já contabilizou 13.918 ocorrências atendidas durante este período. Entre elas, a GM realizou 541 procedimentos/prisões em 2020, sendo; 75 por posse de entorpecentes; 61 por tráfico de entorpecentes, 53 cumprimentos de mandados de prisão; 28 veículos recuperados com registro de roubo/furto.

LEIA TAMBÉM:
Voluntárias coordenadas pelo ‘falso médico’ se sentem enganadas com pseudo-estágio

Somando apenas o último mês de junho, foram 2.230 ocorrências atendidas, contabilizando 82 prisões; oito por posse de entorpecentes, dez por tráfico de entorpecentes, 13 mandados de prisão, um veículo recuperado com registro de roubo/furto, e cinco descumprimentos de medida protetiva de urgência (Maria da Penha).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde o início da pandemia da Covid-19, a GMBC intensificou as rondas pelo município, aumentando a segurança dos moradores, e auxiliando, também, na luta contra coronavírus. Foi intensificado o trabalho de orientação quanto ao uso obrigatório de máscaras, monitoramento nas barreiras itinerantes que são instaladas no fim de semana e realizada a fiscalização de comércios irregulares devido à aglomeração de pessoas em via pública.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!