Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal captura cobra peçonhenta no bairro das Nações

Os guardas encontraram a cobra peçonhenta enrolada próximo ao uma casinha de cachorro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 15h deste sábado (14) o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Balneário Camboriú capturou uma jararaca adulta na rua Panamá, bairro das Nações.

A ocorrência foi gerada através da central (153), onde os guardas encontraram a cobra peçonhenta enrolada próximo ao uma casinha de cachorro. Os guardas efetuaram a captura da jararaca com mais um metro de comprimento.

O animal foi encaminhado ao complexo ambiental Cyro Gevaerd, onde passará por uma avaliação por especialistas e em seguida será reinserido ao seu habitat natural.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse é o segundo caso na mesma semana referente a cobras extremamente peçonhentos capturado pela Grupamento da Guarda Municipal, o outro caso foi uma jararacuçu.

Os guardas informam a comunidade que é nessa época do ano a maior possibilidade de aparecimento de animais peçonhentos como cobras, principalmente em encostas e próximo as matas e orientam a manter suas propriedades sempre limpos, removendo entulhos, madeiras ou resto de materiais de construção pois são nesses lugares que esses animais costumam a se esconder ou em busca de alimentação como ratos e sapos.

Caso a comunidade se depare com esses animais ligue para central (153) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.