Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal captura dois foragidos da justiça em 24 horas

Os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 15h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento preventivo pela Rua 1150 e presenciou dois indivíduos em atitude suspeita. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado, já em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo em desfavor de um dos abordado, pelos crimes de furto e roubo.

Já na tarde de quinta-feira (30), próximo as 15h, uma guarnição visualizou três masculinos aparentemente fazendo o uso de entorpecentes, próximo à beira do Rio, no final da Rua Barra Velha. Em abordagem, foi verificado que um dos masculinos estava com mandando de prisão ativo pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.