Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal captura três foragidos em menos de 7 horas

Um dos abordados possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste Sábado (04), por volta das 15h55min, uma guarnição em rondas pela rua Donaciano dos Santos, avistou uma motoneta Honda Biz, que estava transitando em alta velocidade na via, a mesma foi abordada para orientação, em consulta do nome do condutor constava um mandado de prisão ativo pelo Art. 146 do código penal.

Na noite deste sábado (04), por volta das 20:45h uma guarnição estava em rondas pela rua Ilhas Salomão, e recebeu a denúncia de que havia um indivíduo consumindo entorpecentes no local. Procedida com abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta de nome foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem por inadimplento de prestação alimentícia, Art. 1694 do código civil.

Na noite deste sábado (04), por volta das 23h45 uma guarnição estava em rondas pela Av. Atlântica nas proximidades do Pontal Norte, quando sentiu um forte odor de maconha vindo do interior de um veiculo. Procedida com a abordagem, em busca pessoal e veicular nada de irregular foi encontrado. Já em consulta de nome foi constatado em desfavor do abordado um mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável, Art. 217 do código penal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, todos os foragidos foram conduzidos ao IGP e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.