Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda municipal conduz três pessoas por posse de drogas neste domingo

O trio foi conduzido à delegacia, para os procedimentos cabíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de domingo (23), por volta das 13h30, uma guarnição de motopatrulhamento em rondas pela rua Corupá, avistou uma mulher em atitude suspeita entregando algo a um motociclista. Feita a abordagem, foi localizado em seu bolso um recipiente contendo algumas pedras de substância análoga ao crack e algumas notas de dinheiro trocado, bem como no chão haviam mais pedras da mesma substância, totalizando 12 pedras.

Duas horas depois, por volta das 15h40, outra guarnição realizava rondas nas proximidades do supermercado Fort na rua Acre, quando populares informaram que um casal estaria fazendo uso de maconha. Munidos das características, a guarnição avistou os mesmos na Av. dos Estados em frente o MC Donald’s e, em busca pessoal foi localizado em posse da mulher substância análoga à maconha e com o abordada foram localizados 7 comprimidos de substância análoga ao ecstasy.

Diante dos fatos, a suspeita de 25 anos e o casal ambos de 23 anos, foram conduzidos à delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.