Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú morre vítima de leucemia

O GM, Leonardo Barreto dos Santos, de 27 anos, lutou como um guerreiro contra a leucemia, falecendo nesta terça-feira (03)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Leonardo Barreto dos Santos, de 27 anos, lutou como um guerreiro contra a leucemia, falecendo nesta terça-feira (03). A doença foi diagnosticada já em um quadro agudo e se desenvolveu muito rápido o que teria acarretado falência cerebral. Leonardo estava internado no Hospital da Unimed.

+ Operações da GMBC resultam em cinco prisões no feriadão de Finados

O GM Barreto – como era conhecido – era natural de Cachoeira do Sul, RS e esteve na corporação por quatro anos e 10 meses, onde prestou um trabalho com excelência e dedicação no Grupo de Resposta Rápida, não medindo esforços para cumprir seu papel como servidor público, estando sempre a disposição do cidadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O velório está previsto para esta quarta-feira (04), às 8h, no Crematório Vaticano, com duração máxima de 3h, levando em conta as restrições da pandemia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Pouco me linchando ! Na hora de abordar sabem bater espancar mesmo sem reagir. Já fui abordado foram grosseiros na abordagem não encontraram porra nem uma! Nada de ilícito e no rapaz que estava comigo que apenas queria juntar o celular que estava no chão! Vem um guarda fdp do gop e da um socão bem no peito ! Isso são uns cavalos mesmo na cabeça deles eles acham que são do bope!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.