Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC conquista título continental de Jiu-Jitsu

O guarda municipal Edson de Almeida Araújo conquistou mais uma medalha de ouro em um importante campeonato de Jiu-Jitsu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O guarda municipal Edson de Almeida Araújo conquistou mais uma medalha de ouro em um importante campeonato de Jiu-Jitsu. Edson participou do Campeonato Abu Dhabi Continental Pro – South America, neste fim de semana. O evento ocorreu no Ginásio do Perinão, em Gramado (RS).

Siga o @camboriunews no Instagram

Edson, que é faixa roxa, disputou medalhas na categoria até 94kg, e venceu as três lutas por finalização. Resultado que lhe rendeu o lugar mais alto do pódio. Com um currículo preenchido de vitórias, a medalha  de ouro conquistada no continental da América do Sul, da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Federation (UAEJJF), foi a quarta que o atleta e guarda municipal levou para casa em 2020. Em novembro, Edson conquistou o Sul-americano da International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Agradeço o apoio e o incentivo dos meus patrocinadores e da Guarda Municipal. Estamos trabalhando para a conquista de novas medalhas e títulos para a cidade. Conquistar os eventos continentais das principais federações (UAEFFJ e (IBJJF) era um dos meus objetivos e, felizmente, foi concluído” comemorou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.