Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC cumpriu 15 mandados de prisão em janeiro

Além disso, também efetivaram 69 conduções para a Delegacia; recuperados 6 veículos com registro de roubo/furto e atenderam 3.842 ocorrências

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), finalizou o primeiro mês do ano com o cumprimento de 15 mandados de prisão em aberto. Além disso, também efetivaram 69 conduções para a Delegacia; recuperados seis veículos com registro de roubo/furto; participaram de 165 operações; e atenderam 3.842 ocorrências.

Durante a temporada, a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar, conta com uma Central de Monitoramento no Centro de Controle Operacional, localizado na Praia Central. “Estamos inibindo a criminalidade nas ruas, e com o alto fluxo de pessoas no Centro durante a temporada, colocamos uma base na Praia Central, possibilitando nosso melhor deslocamento”, disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

Além disso, a Operação Liberdade ocorre em dois pontos atualmente, na Rua Corupá, Bairro dos Municípios e na Avenida Atlântica, nas proximidades da Rua 1.400. No Bairro dos Municípios, foram cumpridos 10 mandados de prisão em aberto, além de nove conduções para Delegacia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. e o dek do pontal norte que é patrimônio público municipal e atribuição da guarda “MUNICIPAL” continua abandonado e com ingresso liberado só pra vagabundo!?!
    secretaria de segurança,… que vergonhoso pra dubbaiii!!??

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.