Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC fecha a semana com 20 conduções à delegacia

De 11 a 17 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a 537 ocorrências

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De 11 a 17 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a 537 ocorrências. Entre elas estão 20 conduções para a delegacia, 17 operações, três mandados de prisão efetuados e um veículo recuperado.

Na quarta-feira(16), por volta das 17h30, uma guarnição da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo, procedeu a abordagem de um homem na Rua 2300, próximo a Terceira Avenida. Durante consulta foi constatado que em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão do estado do Rio de Janeiro, pelo crime de estelionato. O homem foi conduzido para o Complexo Penitenciário da Canhanduba.

A Central 153, recebeu uma ligação nesta quinta-feira (17), denunciando que um homem teria furtado os canos de cobre de um ar-condicionado na Rua 1500. Uma guarnição da GM fez ronda no local e localizou o suspeito com o material furtado na Rua 2380. A testemunha reconheceu o responsável pelo furto e as partes foram encaminhadas à Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.