Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal de BC realizou 820 conduções em 2022

A Guarda Municipal conta com 170 GM’s e atende 24h pela Central 153

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, realizou 820 conduções para delegacia, até o momento em 2022. Fizeram cumprir 186 mandados de prisão em aberto, recuperação de 72 veículos e o atendimento de 33.901 ocorrências neste ano.

Para o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o alto índice se dá pelo número de operações e as estratégias traçadas para a distribuição de efetivo. “Hoje temos operações quase que diariamente, marcando presença nos bairros da cidade. Estamos mapeando os pontos críticos e fortalecendo o patrulhamento preventivo no local”, completou o secretário Castanheira.

Entre as ocorrências mais recentes, está o registro de furto em uma conveniência na Rua 906. Ao chegar no local, o proprietário relatou que estavam descarregando algumas mercadorias da loja e um masculino começou a mexer na mochila do seu funcionário, posteriormente notaram a ausência do aparelho celular. Munida das informações sobre o autor, a guarnição logrou êxito ao encontrá-lo na Rua Campos Novos e recuperar o celular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal conta com 170 GM’s e atende 24h pela Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.