Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal equipada com três novas motos

Durante a tarde desta quarta-feira (16), foi feita a entrega oficial das motos que chegaram para o Grupo de Resposta Rápida (GRR)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante a tarde desta quarta-feira (16), foi feita a entrega oficial das motos que chegaram para o Grupo de Resposta Rápida (GRR) atuar nas vias do município. As motos são do modelo Suzuki Vstrom 650 e já estão disponíveis para a guarnição realizar o trabalho.

O Comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), Douglas Ferraz, valoriza as novas motos de alta performance e que melhoram a Segurança no atendimentos das demandas de urgência.

“O uso de motocicletas para o policiamento em nossa cidade é imprescindível. Nossa elite neste quesito é o GRR, profissionais altamente qualificados que acabam de receber esses equipamentos diferenciados. Como isso, iremos reduzir ainda mais o tempo de resposta nas ocorrências.”, afirma o comandante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.