Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal evita suicídio de jovem na Estrada da Rainha

A tentativa aconteceu na grade de proteção que fica instalada na parte horizontal, pelo lado de fora do muro de proteção da estrada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um suicídio foi evitado na manhã deste domingo (25) pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. A tentativa aconteceu na Estrada da Rainha em uma altura de 30 metros.

Um rapaz de 20 anos foi visto sentado na grade de proteção que fica instalada na parte horizontal, pelo lado de fora do muro de proteção da estrada. Uma viatura da Guarda Municipal passou no local e moradores sinalizaram a situação.

Dois guardas se dirigiram para o topo do morro e encontraram o rapaz com sinais de embriaguez. Ele segurava uma garrafa de bebida vazia em uma das mãos, e estava desorientado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os guardas puxaram o jovem para a calçada e deitaram ele no chão, quando perguntaram seu nome, o rapaz sinalizou que os documentos dele estavam em sua bolsa.

O moço foi encaminhado para a UPA das Nações.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.