Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal inicia Bike Patrulhamento em BC

A novidade está em fase de implementação, entre às 14h e 20h, na região central, mas tem tudo para permanecer durante todo o ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde domingo (5), a Guarda Municipal iniciou o trabalho com a Bike Patrulha – atuação dos guardas de bicicleta. A novidade está em fase de implementação, entre às 14h e 20h, na região central, mas tem tudo para permanecer durante todo o ano.

Dois Guardas Municipais utilizaram o Bike Patrulhamento, a fim de abranger uma área maior de patrulha por conta da mobilidade. Isso faz com que os guardas atuem mais próximos dos moradores e turistas.

Para o Secretário de Segurança Pública, David Queiroz, essa nova modalidade traz benefícios para os guardas e para a comunidade. “Além de aproximar os guardas da população, será possível patrulhar áreas mais extensas em poucos minutos, ostensividade e agilidade dos Guardas no atendimento” concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop