Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende ladrões especializados em furto de veículos na Praia dos Amores

Com os detidos foram encontradas duas chaves de fenda e dois módulos utilizados para furtos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (16), às 19h30, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) foi comunicada por um transeunte de roubo em andamento, que estava ocorrendo em frente ao motel Vis à Vis, na Praia dos Amores.

A guarnição deslocou até o local e acessando a Avenida Carlos Drummond de Andrade flagrou um veículo com as características repassadas, um Renault Clio, com três pessoas em seu interior.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao acionar o dispositivo sonoro para que parassem o veículo, os homens se evadiram do local, sendo que um deles foi capturado na Avenida. Os outros dois adentraram em um córrego que fica localizado atrás do motel. Com auxílio de outra guarnição do GOP, outro sujeito foi capturado. O terceiro se encontra foragido.

Com os detidos foram encontradas duas chaves de fenda e dois módulos utilizados para furtos. Foi dada voz de prisão aos detidos e os homens foram encaminhados à central para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.