Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende motociclista por desobediência e direção perigosa

Ele foi visto com uma moto Hornet preta, na Praia de Laranjeiras, transitando com a placa levantada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 16h30min, uma guarnição da GMBC deparou-se com uma moto Hornet preta, na praia de laranjeiras transitando com a placa levantada. A mesma possuía características de moto semelhante que havia se evadido de barreira de trânsito. A guarnição solicitou a parada do condutor por meio de sinais sonoros e visuais.

O condutor empreendeu fuga novamente e em alta velocidade sendo necessário o acompanhamento. Em diversas ocasiões, o mesmo utilizou a contramão de sentido e colocou pedestres em risco. Inclusive em horário de saída do NEI Taquaras.

Por fim, o mesmo foi alcançado pela viatura e perdeu o controle do veículo em uma curva da rua Alameda das Araucárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao verificar a situação, foi constatado que T.G., 38 anos, não possuía CNH para motocicletas e já consta diversas passagens policiais, inclusive com homicídio culposo ao volante.

Diante dos fatos, fora conduzido a CPP para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Mais blitz com relação a motos. Transitam em altíssima velocidade na AV .Brasil, e a prefeitura deveria agir com relação a poluição sonora das mesmas, baixar alguma normativa que regule o barulho altíssimo dos motores das mesmas, Nesse sentido Balneário está uma terra sem lei

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.