Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal realiza capacitação de Direção Defensiva

O curso visa habituar 90 profissionais, com mecânica e dirigibilidade da Spin, novo modelo de viatura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Segue até o dia 5 de julho o treinamento de capacitação em Direção Defensiva, realizado pela Guarda Municipal. O curso, que é realizado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (CEFAG) e pela Escola de Gestão Pública Permanente (EGEPE), visa habituar 90 profissionais, com mecânica e dirigibilidade da Spin, novo modelo de viatura adquirida pela Secretaria de Segurança.

A carga horária do curso é de 8 horas e tem na grade curricular, os principais conceitos de direção defensiva, uma aula teórica sobre conceitos de trânsito, manutenção, ajustes e ergonomia, dirigibilidade e direção prática, ministradas pelo Guarda Municipal, Adriano Ramílio.

“A Guarda Municipal passa por atualizações constantes de treinamento, através do CEFAG. É fundamental que eles aprimorem e relembrem suas habilidades para o dia a dia’’ disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.