Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal realizou 90 conduções para a delegacia em Abril

Também foram cumpridos 23 mandados de prisão, recuperados 4 veículos com registro de roubo e furto, além de atendidas 3750 ocorrências

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Durante o mês de abril, a Guarda Municipal apertou ainda mais o cerco contra a criminalidade em todos os Bairros da Cidade. Somando as operações Mar Azul, Estagnação, Se Cuida BC e a Operação Saturação e os patrulhamentos diários, foram realizadas 90 conduções de suspeitos para a delegacia, cumpridos 23 mandados de prisão, recuperados 4 veículos com registro de roubo e furto, além de atendidas 3750 ocorrências.

+ Catador de matérias recicláveis ateia fogo em seu carrinho no Centro de BC

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira o alto número de conduções se dá pela intensificação do Patrulhamento. “Temos fortalecido o trabalho em pontos estratégicos com pelo menos duas operações por dia. Marcamos presença nas ruas, inibindo a criminalidade de sair as ruas”, disse Castanheira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal hoje possui o maior efetivo de Santa Catarina com 147 profissionais de segurança. A instituição também conta com o Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo de Respostas Rápidas (GRR) e o Grupo de Operações Preventivas (GOP).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!