Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal recupera veículo tomado de roubo minutos após o crime

A Polícia Militar de Camboriú também recuperou um carro que havia sido roubado no mesmo dia em Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante a manhã de quinta-feira (16), às 10h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu, via grupo de whatsapp, uma denúncia de que dois homens suspeitos haviam acabado de estacionar um veículo Celta de cor branca na rua Napoleão Vieira, no Bairro Estaleiro.

Em consulta ao veículo nada constava em seu desfavor, porém, enquanto a guarnição realizava rondas em busca dos suspeitos, outra guarnição dos Agentes de Trânsito atendeu um homem que alegava ter sido vítima de roubo em que foi levado seu veículo: um Celta de cor branca.

A vitima citou que os assaltantes teriam o amarrado e o largado em um local no mesmo bairro onde a GM localizou o veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima, juntamente com o veículo, foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis, enquanto as guarnições intensificaram buscas aos criminosos, que ainda não foram encontrados.


POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ RECUPERA VEÍCULO E PRENDE CONDUTOR POR RECEPTAÇÃO

Ainda na quinta-feira, à noite, por volta 21h, a Polícia Militar recebeu informação de um veículo Gol transitando com placas que não condiziam com o modelo do carro em questão.

Foi realizado um breve acompanhamento e procedida a abordagem na Marginal Oeste, esquina com rua Monte Castelo, em Camboriú, e constatado adulteração nas características identificadoras.

Em análise minuciosa, foi verificado que se tratava de automóvel com registro de furto/roubo, ocorrido no mesmo dia, em Itajaí.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o condutor, homem de 41 anos, e o veículo para a Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.