18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Handebol em Cadeira de Rodas de BC participa do Campeonato Brasileiro

A equipe feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participa do 11° Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação

UniAvan oferece grátis fisioterapia para pacientes de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório
Siga-nos no Google News

A equipe feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participa do 11° Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas, o evento ocorre de 1° a 03 de setembro, em São Paulo.

A equipe de Balneário Camboriú possui atletas pré-convocadas para a Seleção Brasileira, que após o campeonato iniciam os treinos de 04 a 06/09. No ano passado o município sediou a primeira fase da competição, agora, na segunda fase iniciam os preparativos para o Parapan-Americano, que ocorre em outubro, em São Paulo.

Gevélyn comenta sobre a expectativa para a competição. “Nosso objetivo é que as meninas conquistem a meta em permanecer na primeira divisão, estão com grandes chances de manter as pré-convocações e conseguir conquistar o título, ou ficar entre as três primeiras equipes”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado (24), a equipe do Handebol convencional compareceu ao treino que ocorreu na Escola Higino João Pio, no Bairro das Nações, e também participou das atividades. O professor Gérson Cabral levou as atletas da categoria juvenil para realizar essa interação entre as equipes. “Algumas atletas compareceram para trocar ideia e verificar in loco todas as dificuldades enfrentadas pelas atletas e, acima de tudo, o poder de superação que as mesmas têm”, comentou.

O professor Caike Rovigo também acompanha as atletas na competição, assim como o paratleta Leandro Malaquias, que ajudará na manutenção das cadeiras de rodas caso necessário.

PUBLICIDADE

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil

Prefeitura de BC terá ponto facultativo na sexta-feira

O ponto facultativo em decorrência do Dia do Servidor Público, comemorado na quarta-feira, 28 de outubro, foi transferido para a sexta-feira, 30
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
36,955SeguidoresSiga
185InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!