18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Handebol feminino de BC é Pentacampeã do Estadual 2019

A equipe Feminina do Handebol Juvenil da FME)BC, BALCAM/ UNIAVAN, competiu no fim de semana (13 a 15) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, em Tubarão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A equipe Feminina do Handebol Juvenil da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú, BALCAM/ UNIAVAN, competiu no fim de semana (13 a 15) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, em Tubarão. Ao todo, quatro equipes competiram pelo título da temporada: FME, Concórdia, São José e Criciúma.

Balneário Camboriú se tornou pentacampeão consecutivo do campeonato ao vencer as equipes de São José, por 27 a 16, de Criciúma, por 24 a 20, e de Concórdia, por 27 a 20. Na classificação geral, o 2° lugar foi conquistado por Criciúma, o 3° por São José e o 4° por Concórdia. As três equipes obtiveram dois pontos e foram desempatadas pelo saldo.

O técnico da FME, Gerson Cabral, comemora a integração das novas atletas no elenco e a conquista de mais um título. “Neste final de temporada nos empenhamos muito para integrar algumas atletas em nosso elenco e habilitar todas para os eventos de 2020. O Estadual da Federação é uma competição que têm sua relevância e habilita algumas atletas para próxima temporada. Isso, somado ao desempenho da equipe nos três jogos da etapa, nos deixa felizes e cientes de que conseguimos formar, novamente, uma equipe competitiva para buscar títulos”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As atletas retomam as atividades em fevereiro, com o objetivo de trabalhar muito para potencializar as equipes do município.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,929FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!