Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Handebol feminino de BC é Pentacampeã do Estadual 2019

A equipe Feminina do Handebol Juvenil da FME)BC, BALCAM/ UNIAVAN, competiu no fim de semana (13 a 15) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, em Tubarão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe Feminina do Handebol Juvenil da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú, BALCAM/ UNIAVAN, competiu no fim de semana (13 a 15) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, em Tubarão. Ao todo, quatro equipes competiram pelo título da temporada: FME, Concórdia, São José e Criciúma.

Balneário Camboriú se tornou pentacampeão consecutivo do campeonato ao vencer as equipes de São José, por 27 a 16, de Criciúma, por 24 a 20, e de Concórdia, por 27 a 20. Na classificação geral, o 2° lugar foi conquistado por Criciúma, o 3° por São José e o 4° por Concórdia. As três equipes obtiveram dois pontos e foram desempatadas pelo saldo.

O técnico da FME, Gerson Cabral, comemora a integração das novas atletas no elenco e a conquista de mais um título. “Neste final de temporada nos empenhamos muito para integrar algumas atletas em nosso elenco e habilitar todas para os eventos de 2020. O Estadual da Federação é uma competição que têm sua relevância e habilita algumas atletas para próxima temporada. Isso, somado ao desempenho da equipe nos três jogos da etapa, nos deixa felizes e cientes de que conseguimos formar, novamente, uma equipe competitiva para buscar títulos”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As atletas retomam as atividades em fevereiro, com o objetivo de trabalhar muito para potencializar as equipes do município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop