Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Handebol feminino de BC conquista Taça Sul Juvenil em Novo Hamburgo

Além do título, Luana foi eleita a melhor defensora da competição e Balneário garantiu a vaga da região sul para a etapa final do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de handebol feminino juvenil da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a Taça Sul da modalidade, em torneio realizado na cidade de Novo Hamburgo/RS, de 28 a 30 de abril.

Balneário Camboriú somou oito pontos, que garantiram o título. A primeira partida teve o placar de 26 a 18 contra Torres/RS. No segundo dia, BC foi superior a equipe de Andrecha de Joaçaba/SC com placar final de 26 a 21. A competição terminou com o empate em 30 a 30 com o time do município, Liga Hamburguense.

Além do título, Luana foi eleita a melhor defensora da competição e Balneário garantiu a vaga da região sul para a etapa final do Campeonato Brasileiro, que será disputado em Pará de Minas/MG, no mês de outubro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.