Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Handebol feminino de BC estreia na Liga SC com vitórias

A equipe de Balneário Camboriú enfrentou a equipe da casa e a de Barra Velha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe feminina de handebol adulta da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), estreou com duas vitórias na Liga SC, disputada em Timbó no dia 1º de abril. A equipe de Balneário Camboriú enfrentou a equipe da casa e a de Barra Velha.

O primeiro jogo foi contra Barra Velha, com vitória por 32 a 23. Na sequência, BC enfrentou o T-Rex de Timbó, com vitória sobre os mandantes por 33 a 19. “Estreamos com bons resultados, no entanto tivemos muitos problemas defensivos. A equipe é muito jovem e, por isso, precisamos intensificar o treinamento das ações defensivas, mas nos contra-ataques e saídas rápidas fomos muito bem. Nossa meta é novamente chegar entre os três finalistas”, ressaltou o técnico Gerson Cabral.

A Liga SC tem a participação de 13 equipes de todas as regiões do Estado e o grupo de BC é composto por Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento e Timbó. A segunda etapa da fase classificatória será em julho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.