Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Handebol Juvenil de BC disputa Campeonato Estadual 2019

Ao todo, quatro equipes competem pelo título da temporada; além da FME, estão na disputa as equipes de Concórdia, São José e Criciúma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe do Handebol Juvenil da Fundação Municipal de Esportes (FME), BALCAM/ UNIAVAN disputa neste fim de semana (13 a 15/12) a etapa final do Campeonato Estadual 2019, que ocorre no Ginásio Salgadão, em Tubarão. Ao todo, quatro equipes competem pelo título da temporada. Além da FME, estão na disputa as equipes de Concórdia, São José e Criciúma.

Balneário Camboriú é o atual tetra campeão consecutivo da competição e parte em busca do penta campeonato. O técnico da FME, Gerson Cabral, está positivo quanto a competição e acredita que a equipe alcançará uma boa classificação. “Nossa equipe está renovada, com algumas meninas integradas no final da temporada, para que possamos utilizá-las nas competições de 2020. Sentiremos problemas de entrosamento, mas poderemos compensar com um bom nível técnico, e acima de tudo, muita determinação”, destacou.

Está será a última competição do calendário 2019 do Handebol Catarinense.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.