Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem acusado de importunação sexual em restaurante é agredido por populares no Pontal Norte

Os quatro agressores, entre eles um menor de idade, alegaram que estavam em um restaurante quando a vítima começou a filmar as nádegas da esposa de um deles

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de quinta-feira (22), uma briga generalizada com cerca de seis pessoas, algumas portando pedaços de madeira e faca, mobilizou a Guarda Municipal e a Polícia Militar em Balneário Camboriú. A confusão teve início próximo à Roda Gigante, no Pontal Norte, e terminou com um homem de 42 anos hospitalizado.

Segundo a Guarda Municipal, por volta das 23h45, a Central de Operações recebeu um chamado para atender a briga. Ao chegar no local, a equipe não encontrou ninguém, mas em rondas pela região, foi informada por um popular que os envolvidos teriam seguido em direção à Rua Bruno Silva/Antônio Bittencourt.

Próximo ao Colégio Raízes, os agentes flagraram quatro homens agredindo a vítima, que estava caída ao chão. A equipe interviu e cessou as agressões, acionando o SAMU para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso com ferimentos na cabeça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os quatro agressores, entre eles um menor de idade, alegaram que estavam em um restaurante quando a vítima começou a filmar as nádegas da esposa de um deles, provocando importunação sexual. Em seguida, ele teria apontado uma faca para a mulher, ameaçando-a e gerando a revolta dos populares. A vítima teria fugido com a faca em mãos, sendo perseguida pelos agressores, que a alcançaram e a agrediram.

A vítima, identificada como Flávio Godoi de Oliveira, foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso com ferimentos na cabeça. Ele estava consciente e com ferimentos leves, em observação, mas teria se evadido do local após causar tumulto e tentar agredir funcionários do hospital, antes de prestar depoimento na delegacia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.