Na noite de quinta-feira (22), uma briga generalizada com cerca de seis pessoas, algumas portando pedaços de madeira e faca, mobilizou a Guarda Municipal e a Polícia Militar em Balneário Camboriú. A confusão teve início próximo à Roda Gigante, no Pontal Norte, e terminou com um homem de 42 anos hospitalizado.
Segundo a Guarda Municipal, por volta das 23h45, a Central de Operações recebeu um chamado para atender a briga. Ao chegar no local, a equipe não encontrou ninguém, mas em rondas pela região, foi informada por um popular que os envolvidos teriam seguido em direção à Rua Bruno Silva/Antônio Bittencourt.
Próximo ao Colégio Raízes, os agentes flagraram quatro homens agredindo a vítima, que estava caída ao chão. A equipe interviu e cessou as agressões, acionando o SAMU para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso com ferimentos na cabeça.
Os quatro agressores, entre eles um menor de idade, alegaram que estavam em um restaurante quando a vítima começou a filmar as nádegas da esposa de um deles, provocando importunação sexual. Em seguida, ele teria apontado uma faca para a mulher, ameaçando-a e gerando a revolta dos populares. A vítima teria fugido com a faca em mãos, sendo perseguida pelos agressores, que a alcançaram e a agrediram.
A vítima, identificada como Flávio Godoi de Oliveira, foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso com ferimentos na cabeça. Ele estava consciente e com ferimentos leves, em observação, mas teria se evadido do local após causar tumulto e tentar agredir funcionários do hospital, antes de prestar depoimento na delegacia.