Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem agride companheira após ela negar convite para sair para comprar crack

Após a mulher negar o convite, o homem começou a agredi-la com socos e chutes, e quebrou um de seus dentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite da última e quarta-feira (09), por volta das 21h, um homem foi preso por violência doméstica na Rua Mato Grosso, no Bairro Areias, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de violência doméstica no hospital de Camboriú.

Ao chegar no local, foi efetuado contato com a vítima, que estava com marcas de agressão e relatou que seu companheiro havia lhe convidado para comprar crack, mas ela negou querer sair de casa. Então, ele começou a agredi-la com socos e chutes. Posteriormente, empurrou a mulher, fazendo com que ela tivesse um de seus dentes quebrados, decorrente de uma cabeçada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima informou o endereço da residência à guarnição e ao se deslocar até o local, chegando próximo à casa, o suspeito saiu do interior e começou a caminhar rápido, tentando despistar os policiais.

+ Assaltante foragido é preso no Nova Esperança

A abordagem foi efetuada já na Rua Bahia. A guarnição deu voz de prisão e conduziu o indivíduo ao Hospital de Camboriú para limpeza de ferimentos, que segundo ele, teria sido decorrente de uma mordida.

Em seguida, ambos foram conduzidos separadamente à Delegacia para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.